domingo, 9 de dezembro de 2012

Transformice - Evento de natal - 2012 (como conseguir os titulos e os itens)


O evento acabou nos pegando de surpresa. Mas vão aí algumas novidades lançadas neste evento e como fazer para aproveitá-las.
RESUMO DO EVENTO
  • Jogue nas salas vanilla para conseguir os presentes mais rapidamente;
  • Jogue em salas vanilla para ver o mapa do evento (560) mais frequentemente;
  • Clique nos números do mapa 560 de acordo com o dia correspondente para conseguir o único item do evento;
  • Dê 10 presentes para conseguir o título Snowball;
  • Dê 40 presentes para ganhar o título I’m Cold;
  • Dê 100 presentes para ganhar o título Grilled Chestnut.
Para mais informações sobre o evento, leia o post abaixo.
A princípio este evento não impressionou tanto como o dos outros anos, mas mesmo assim está muito difícil conseguir o (unico) item desbloqueável. O resto de novidades
O contador do evento é este que você vê abaixo, ele fica no canto inferior direito.
O azul significa quantos presentes você coletou em mapas, o vermelho são quantos presentes você recebeu e o verde são quantos você doou.
Para coletar os presentes, você deve jogar nos mapas vanilla (por isto recomendamos que você jogue em salas vanilla). Nestes mapas há um presente (com a mesma figura dos presentes de 2010) que você deve encostar neles e completar o mapa para contar (novamente, como em 2010).

O mapa do evento

Sim, tem um mapa novo. O mapa 560 é o mapa no qual você pode trocar presentes com seus amigos. Para doar você deve clicar no rato e confirmar clicando  na opção do menu que se abre. Lembre-se que você deve estar próximo ao amigo. Você pode doar presente para si mesmo caso queira apenas itens (que no caso são os dos outros Natais).
Uma coisa curiosa deste mapa de Natal são os números que estão espalhados por ele. Apenas dá para clicar no número 1, que suponho que tenha relação com o número do dia marcado no calendário. Provavelmente só ganhará o item exclusivo do evento quem clicar no número correspondente ao dia até o dia 25. Ah, o item do evento é este abaixo:

Títulos

O evento tem títulos especiais que são disponibilizados apenas para quem doa presentes. Segundo Hastles, meu colega de tribo, eles são disponibilizado quando você doa e recebe presentes. Os títulos identificados até o momento são:
  • Grilled Chestnut -> 100 presentes.
  • I’m cold -> 40 presentes.
  • Snowball -> 10 presentes.

Neve nas salas

Novamente temos a presença da neve de tempos em tempos. Ela é bem rápida mas continua causando o mesmo estrago quando você é shaman :p

Os ítens de Shaman estão diferentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário